quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Campos de Lavanda na França, encante-se



A França abriga paisagens naturais maravilhosas e os campos de lavanda fazem parte delas. Com aromas inconfundíveis, cores vivas e um clima maravilhoso. Os campos normalmente estão belos e em seu auge entre meados de julho e meados de agosto, então se tiver com viagem marcada para esta data, aproveite. Você também pode fazer roteiros para conhecer vários campos diferentes, Confira os melhores campos de lavanda em Provence:





Campo de lavanda Abadia de Sénaque 


Luberon, a localização desse campo de lavanda na França, é conhecida como a capital da lavanda. Suas paisagens são magníficas e inacreditáveis, com vilarejos que vale a pena passar pelo menos de carro. Ao redor do Monte Ventoux, há muito o que admirar e fotografar. A lavanda até demora a florir, mas o passeio para observá-las é clássico e vale bastante a pena. Ao redor e Luberon, explore as cidades medievais e seus campos cheirosos de lavanda.



Campo de lavanda Plateau de Valensole 


Os campos de Lavanda de Valensole na França são tão bonitos quanto os de Luberon. Tudo bem simétrico e plantado, os campos são enormes e muito bonitos, dando belos cartões postais. Todos os vales da cidade de Valensole são bem bonitos e convidativos, experimente visitá-los.



Campo de lavanda Gorges du Verdon 


Logo em sequência de Valensole, está Gorges du Verdon. Essa região da França está repleta de campos maravilhosos de lavanda e outras flores, quase inacreditáveis. Os alpes ao redor completam a paisagem de parque natural e faz a experiência ser incrível. Para conhecer mais da região, veja Provence e Cotê d'Azur na França.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Ontário, Canadá dica de destino para setembro





Pessoas que viajam em busca das cores do outono são conhecidas como observadoras de folhas!

Primavera no Brasil, outono no hemisfério norte – essa é uma boa pedida para acompanhar as transformações que o outono traz consigo, não há muitas opções melhores do que passear pela província de Ontário, no Canadá, entre o fim de setembro e outubro.

Não muito longe de Toronto, o Parque Provincial Algonquin possui 7.725 km² de floresta densa, rios sinuosos e lagos calmos. Use uma canoa e reme pela região para ter as melhores vistas das árvores de bordo canadenses e carvalhos vermelhos resplandecendo seus tons flamejantes.

No que Winston Churchill tornou famoso como “o passeio de uma tarde ensolarada mais belo do mundo”, aproveite a paisagem impressionista do Niagara Parkway, ou, se você prefere uma caminhada, ande entre as árvores milenares do Parque Nacional Península Bruce.



quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Sevilha, Espanha ótimo destino para conhecer durante a primavera

 

Sevilha, Espanha


 O Metropol Parasol de Sevilha (mais conhecido como O Cogumelo) se diz a mais larga estrutura de madeira de todo o mundo.

Conhecida como “a frigideira da Espanha”, com suas temperaturas insulares de 40º C, os meses de verão em Sevilha não são nada menos do que torturantes – mas planeje sua viagem para um ou dois meses depois do verão espanhol e você poderá experimentar o que há de melhor.

As ruas cheiram à flores de laranjeiras, as praças mais sombreadas estão cheias de nativos bebendo e comendo tapas e as noites são longas e agradáveis.

O centro histórico compacto da cidade e o cenário ao nível do solo são perfeitos para passar o dia apreciando a cultura teatral e herança Árabe.

Se você quiser se esfriar um pouco depois de andar tanto, vá para uma das piscinas em terraços que fiquem mais próximas ou experimente algum dos passeios na água do parque de diversões Isla Mágica.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Lagoa de "Monet" no Japão

No Japão, lagoa de “Monet” parece uma obra do pintor francês




Uma das lagoas mais impressionantes do país é localizada na cidade de Seki, na Provincia de Gifu e lembra visualmente as pinturas do impressionista francês Claude Monet. Há lugares no mundo tão belas que parecem ter “saído de uma pintura”. Este é o caso desta lagoa, conhecida como Lagoa de Monet. Esta lagoa deslumbrante não tem um nome oficial, assim ,mas ficou conhecida como “lagoa de Monet” devido a sua semelhança a série dos lírios de água pintados por Monet. Aqueles que a visitam ficam deslumbrados pela água extremamente clara com um toque de azul, devido à água gelada que vem das montanhas circundantes.

A lagoa fica em um dos santuários de Xintoísmo que enfeitam a paisagem japonesa. Por si só, o Santuario Nemichi é nada mais do que um edifício de madeira que honra os deuses e deusas da fé indígena do Japão, mas tudo muda com a beleza da lagoa.

Title
Ver no navegador

a plataforma de
empréstimos online

Olá, tudo bom?

Sabia que na Lendico você pega e usa seu dinheiro da maneira que quiser e ainda tem uma das melhores condições do mercado?

Emprestimo em
até R$50 mil
Em até
36 vezes
A partir de
2,97% a.m.

Se você não possui CPF negativado (SPC, SERASA), solicite seu empréstimo na Lendico em qualquer dia e horário.

É simples e rápido!

Solicite já

Quanto você quer pagar
de juros* em um ano?

* Fonte: Banco Central - Dados Abril 2018

Um abraço!

Equipe Lendico